FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES


Objetivando sempre a melhoria na qualidade de atendimento aos nossos clientes, apresentamos a seguir nossa política de compras.
Aqui você encontrara nossos processos de compra, devolução, troca e formas de pagamento como também tipos de acabamento e sua conservação

  • 1. Quanto ao recebimento de seu pedido

    • 1.1. Verifique se sua embalagem está totalmente lacrada no ato do recebimento.
    • 1.2. Verifique se os produtos enviados estão em ordem e intactos dentro de sua embalagem original.
    • 1.3. Verifique se o seu pedido está em acordo com a nota fiscal que acompanha a embalagem 
    • 1.4.Se caso qualquer um dos itens acima estiver em desacordo, favor entrar imediatamente em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente – SAC pelo telefone (062) 3088-5098 ou pelo e-mail: contato@brincosdiferentes.com.br


  • 2. Formas de pagamento

    • 2.1. Cartão de credito: Visa, MasterCard, DinersClub, American Express, Elo ;e Aura.
    • 2.2. Cartão de debito: Para pagamento a vista apenas: Visa Bradesco
    • 2.3. Boleto Bancário: Para pagamento a vista com vencimento para 2 dias uteis.
    • 2.4. Deposito bancário: Para pagamento à vista feito em conta corrente da empresa.


  • 3. Meios de envio e prazo de entrega

    • 3.1. Todos os pedidos são enviados via correios nas seguintes opções:
      • PAC (serviço de encomenda linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria): esta modalidade de envio é gratuita o frete será pago pela BRINCOS DIFERENTES para pedidos acima de 15 (quinze) peças. 
      • Sedex (serviço de encomenda expressa de mercadoria): esta modalidade de envio é paga pelo cliente, sendo que seu valor será reduzido devido a diferença entre o PAC e o sedex.
    • 3.2. Nosso prazos de entrega são contados a partir da confirmação dos créditos pela instituição financeira.
      • Pagamento com cartão de credito: prazo de entrega máximo de 6 dias uteis para capitais e 8 dias uteis para demais cidades.
      • Pagamentos com cartão de debito boleto bancário e deposito bancário o prazo de entregas era 3 a 7 dias uteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
      • Atrasos na entrega poderão ocorrer devido força maior. As entregas não ocorrerão em finais de semana, sendo por isso impossível o agendamento da entrega sendo assim recomendamos que o cliente certifique-se de que haja alguém no endereço indicado. O endereço do destinatário será sempre aquele que estiver no cadastrado em nosso sistema, pois não nos responsabilizamos por erros advindos de cadastramentos feito pelo próprio cliente.


  • 4. Troca e desistências

    • 4.1. Desistências por insatisfação: Conforme o código de defesa do consumidor e seu artigo 49, dá o direito ao cliente de devolver o pedido num prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo. É considerada a data de recebimento aquela fornecida pela EBCT, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiro. A devolução terá que ser realizada se as peças estiverem em perfeito estado e em sua embalagem original. Não aceitamos devolução de parte do pedido. As despesas de frete para o processo de devolução por desistência serão de nossa responsabilidade, e serão restituídas juntamento com os valores dos produtos.
    • 4.2. Troca por defeito do produto: em caso de defeito de fabricação e conforme o código de defesa do consumidor em seu artigo 26, da i direito ao cliente de trocar a peça, em no máximo 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do mesmo seguindo as seguintes condições:
      • Com o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso acondicionado em nossa embalagem sem sinais de rompimento.
      • A peça será por nos analisada e em caso de comprovação do defeito daremos uma solução em no máximo 30 (trinta) dias corridos.
      • O reembolso das despesas de envio da peça para troca e o reenvio da nova peça será de responsabilidade da Brincos Diferentes.
      • Se em nossa análise ficar comprovada a inexistência do defeito descrito, as despesas de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
    • 4.3. Condições Gerais
      • Qualquer devolução / troca deverá ser feita via correios. Não nos responsabilizamos por extravios.
      • A devolução/troca só poderá ocorrer com comunicação previa através de nosso SAC ou pelo nosso e-mail.
      • As peças enviadas sem prévio aviso serão devolvidas e as despesas de envio serão por conta do cliente
      • As peças/pedidos deverá ser acompanhadas dos seguintes dados:
        • Nome completo
        • Endereço completo
        • Cópia da nota fiscal
        • Motivos pelos quais está devolvendo a peça/pedido
        • Nº CPF e dados Bancários
        • Assinatura do Cliente 
      • Será enviado e-mail confirmando o recebimento da peça/pedido quando da sua chegada.
      • Peças com defeitos por má utilização quebra ou perda de componentes (pedras, missangas, strass etc) não serão aceitas para troca ou desistência.


  • 5. Devolução de valores.

    • 5.1. Creditado em conta corrente do cliente, ou créditos para o novo pedido.
    • 5.2. Estornos em catão de credito caso este ser o meio de pagamento efetuado e pode ser um procedimento exclusivo da empresa administradora do cartão e o mesmo poderá ocorrer o estorno até na segunda fatura após a data da efetivação da compra;
    • 5.3. Deposito em conta corrente informada pelo cliente no documento de devolução caso o pagamento tenha sido feito por meio de boleto bancário
    • 5.4. Não fazemos devolução de valores em conta bancaria de terceiros. 


  • 6. Geral

    • 6.1. A Brincos Diferentes poderá alterar a presente política com ou sem notificações.
    • 6.2. As imagens no site contendo fotos das bijuterias podem apresentar pequenas diferenças de cor, se comparadas as originais, lembrando também que cada monitor tem sua calibragem de cor.
    • 6.3. A Brincos Diferentes respeita a singularidade de cada modelo, sendo assim suas peças são feitas à mão e trabalhadas artesanalmente por isso podem apresentar pequenas diferenças entre a foto e a peça adquirida.
    • 6.4. É normal que com o tempo as peças banhadas podem se desgastar com o uso aconselhamos retirar as peças antes do banho, para dormir, em atividades físicas, trabalhos de gourmet, jardinagens e outros que tenham contato com produtos químicos.


  • 7. Endereço para devolução

    • Brincos Diferentes EIRELLI - ME
    • Rua da Caravela, Nº 97 QD 88 LT 07
    • Bairro: Jardim Atlântico
    • Goiânia - Goiás
    • Cep: 74343-200
 
Formas de Pagamento
formasPagamento
seguranca
Copyright © 2007-2017 Brincos Diferentes.
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo Brincos Diferentes. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.

062 3088-5098


Entre em contato

Brincos Diferentes - Goiânia/GO